55 11 94579-2361

55 11 3111-9944

Fale Conosco E-bit Camafeo Joias Camafeo Joias

Política de Troca

Procedimentos para Troca

Para as compras feitas através do nosso site, o prazo de troca é de 30 dias a partir da data de entrega do seu pedido, não podendo ser feita em nossa loja física.

Obs: liberamos Logística Reversa Apenas Para 1° Troca.

Para que sua troca seja efetuada, é necessário entrar em contato com o nosso serviço de atendimento, enviando um email para [email protected], onde conste o código do produto que deseja trocar, o motivo da troca e telefone para contato.

  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, Nota Fiscal e o Certificado de Garantia da Camafeo.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • Em relação aos relógios os mesmos não poderão ser trocados após terem tido sua pulseira ajustada.
  • A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado em um de nossos contatos citados acima.

A troca se fará por outra peça do mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de outra peça de valor superior ao da peça a ser trocada. Não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda.

Observação: no caso de PESSOA JURÍDICA do setor de comércio, é obrigatório a emissão de Nota Fiscal de Devolução, que deverá acompanhar o produto seja em caso de troca ou devolução.

Observação:  Produtos personalizados e com gravação solicitada (já gravados) não podem ser trocados e nem devolvida.

Observação: Produtos sob encomenda não podem ser trocados e nem devolvidos

Observação:  Não realizamos troca de embalagens (caixinha de veludo).

Troca de produto com suposta falha de fabricação

Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito, você deve comunicar a nossa central de atendimento no prazo de 30 dias a contar da data do recebimento, pelo telefone 11 3111-9944 e pelo e-mail: [email protected]onde conste o código do produto que deseja trocar, o motivo da troca e telefone para contato.

Feita a comunicação, aguardar nosso contato para envio do produto.

  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, Nota Fiscal e o Certificado de Garantia da Camafeo.
  • A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado aos nossos contatos, como dito acima.

O produto será encaminhado para análise e assim que tivermos uma posição entraremos em contato.

Obs: O produto com suposta falha de fabricação não poderá ser reparado ou alterado por terceiros, caso isso aconteça é cancelada a Garantia de troca ou conserto do produto. 

Desistência de compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

Para que a desistência de sua compra seja efetuada, é necessário entrar em contato com o nosso serviço de atendimento, enviando um email para [email protected] onde conste número do pedido, código do produto, nome do cliente e telefone para contato.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, Nota Fiscal e o Certificado de Garantia da Camafeo. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado em um de nossos contatos citados acima.

*Obs: Produtos personalizados e com gravação solicitada (já gravados) não podem ser trocados e nem devolvidas,

*Obs: Produtos sob encomenda não podem ser trocados e nem devolvidos

 

Restituição de Valores

Nos casos de desistência/restituição de valores de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato conosco primeiramente, através do email [email protected]para solicitar a devolução do produto e estorno do valor.

Cartão de crédito: O estorno ocorrerá em até 02 faturas subsequentes.

Não haverá restituição do valor do frete. Os custos de envio dos produtos para devolução é de responsabilidade do cliente.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.